Busca Personalizada

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SED-MS realiza processo seletivo para Professor Formador

Com uma vaga imediata no âmbito do Projovem Urbano, a Secretaria de Estado da Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) realiza processo seletivo para Professor Formador. O salário é de R$ 3.400,00, sendo contratação para 30 horas semanais, sendo 25 (vinte e cinco) horas, de segunda a sexta-feira, e 5 (cinco) horas aos sábados para Formação Continuada.

O interessado deve possuir formação em nível superior na área educacional (licenciatura plena, pedagogia ou normal superior) há mais de cinco anos; experiência docente de, no mínimo, três anos; e conhecimentos básicos em informática (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico, navegação na internet).

Inscrições devem ser efetivadas em Campo Grande, no Centro de Formação Mariluce Bittar, localizado na Rua dos Dentistas, 500 – Arnaldo Estevão Figueiredo. O prazo fica aberto nos dias 25 e26/06/2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante a entrega dos seguintes documentos: Ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida; Declaração de Conhecimentos Básicos de Informática (Anexo II); curriculum vitae (Anexo III); cópias dos documentos de identidade e CPF; cópia do comprovante da Escolaridade exigida; e cópias dos documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação curricular no processo seletivo.

O processo de seleção envolverá as seguintes etapas: Inscrição; Declaração de conhecimentos básicos de informática; Avaliação Curricular e Entrevista. O resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul.

O candidato selecionado será contratado por meio de contrato de trabalho por prazo determinado, regido pela Lei estadual n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011, e pelo artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, e artigo 27, inciso IX, da Constituição Estadual. Portanto, não há nenhum tipo de estabilidade, podendo o contrato ser rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes.

É exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, no site www.sed.ms.gov. br, a publicação de todos os atos, editais e comunicados, bem como o resultado final do processo seletivo simplificado SAD/SED. leia edital