Busca Personalizada

sábado, 16 de junho de 2018

PRR 5ª Região realiza seletivo para estágio

A Procuradoria Regional da República em Pernambuco (PRR 5ª Região), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para o provimento de 10 (dez) vagas imediatas na área de Direito, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. O auxílio é de R$ 850,00.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a PRR e estar cursando no mínimo o 3º semestre ou o segundo ano do curso de direito.

A pré-inscrição deve ser efetivadas até 21 de junho de 2018 (quinta-feira), no endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/regiao5/estagio. Após o cumprimento da etapa pela Internet, os candidatos precisam confirmar inscrição, pessoalmente, na sede da Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR5), portando a documentação exigida no edital do concurso. Como o prazo para inscrição foi prorrogado, o período de validação também mudou. Agora, os dias disponíveis para o interessado confirmar sua inscrição na PRR5 são: 25, 26, 28 e 29 de junho, sempre das 10h às 17h. A sede da PRR5 fica na Rua Frei Matias Teves, 65, Ilha do Leite, Recife, por trás do restaurante Skillus.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas e subjetiva. As provas serão realizadas em dia, horário e local a serem divulgados com a antecedência de pelo menos 10 (dez) dias da data de sua realização, no site http://www.mpf.mp.br/regiao5/ e no hall de entrada da sede da Procuradoria Regional da República da 5ª Região. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação do resultado final. leia edital