Busca Personalizada

sexta-feira, 15 de junho de 2018

PRR 1ª Região realiza seletivo para estágio de nível superior

A Procuradoria Regional da República no Distrito Federal (PRR da 1ª Região), através do Edital 6/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para o provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 850,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Estão aberta oportunidades para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação, Segurança da Informação e outros cursos da área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Direito. O certame abre um toral de 08 vagas imediatas e cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas no site da PRR1 (www.mpf.mp.br/regiao1), no período das 08 horas do dia 18 de junho de 2018 até as 18 horas do dia 27 de julho de 2018. Para a confirmação da inscrição, os candidatos deverão anexar até as 14 horas do dia 03/08/2018, no formulário disponibilizado no mesmo endereço eletrônico, os documentos originais exigidos no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. As provas serão realizadas na data de 19 de agosto de 2018, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Pavilhão João Calmon – UnB – Brasília/DF, Asa Norte.

O gabarito preliminar, o resultado das provas objetivas, o resultado preliminar da prova discursiva e outros atos inerentes à publicidade do certame serão divulgados no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (www.mpf.mp.br/regiao1), em data oportuna. O resultado final do processo seletivo, após análise e decisão dos recursos, será divulgado no endereço eletrônico da Procuradoria Regional da República da 1ª Região (www.mpf.mp.br/regiao1), em data a ser definida posteriormente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do(a) Procurador(a)-Chefe da Procuradoria Regional da República da 1ª Região. leia edital