Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Seletivo de General Câmara-RS: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica da Legalle Concursos, o processo seletivo da Prefeitura de General Câmara, no Rio Grande do Sul, terá local de provas divulgado na data de 10/07/2018. A aplicação é prevista para 15 de julho de 2018. O gabarito e resultado final serão liberados nos dias 16/07/2018 e 30/07/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O certame visa preencher vagas e cadastro na função de Agente Comunitário de Saúde, sendo oportunidades para as áreas Urbana e Rural: Santo Amaro, Boqueirão, Boca da Picada, Passo da Taquara, Potreiro e Volta dos Freitas. A remuneração oferecida é de R$ 1.014,00, por regime de 40 horas.

acesse local de provas, gabarito e resultado: https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1701

Entre os requisitos, o interessado deve ter concluído o Ensino Médio Completo; e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.legalleconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 30/06/2018. No final da operação, o candidato deve conferir os dados, aguardar e confirmar a inscrição para que o sistema gere o comprovante de inscrição e o boleto bancário do Banco Banrisul no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) referente a taxa de inscrição. Este último deve ser impresso pelo candidato, que deverá efetuar o seu pagamento impreterivelmente até o último dia das inscrições.

Os candidatos serão classificados através de prova teórico-objetiva e avaliação de títulos, aplicadas conforme datas anunciadas anteriormente. Todas as publicações serão divulgadas até às 23 horas e 59 minutos, nas datas estipuladas, no site www.legalleconcursos.com.br.

A validade do processo seletivo público será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.