Busca Personalizada

terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeitura de Vitória-ES realiza seletivo para Integrador Social

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, através do Edital Nº 011/2018, realiza processo seletivo para função de Integrador Social. O salário oferecido é de R$ 1.200,70.

O certame busca preencher uma vaga imediata, além de cadastro reserva, devendo o interessado possuir ensino médio completo e experiência mínima de 06 (seis) meses na função pleiteada. A contratação será para regime de 30 (trinta) horas semanais no mesmo turno (das 7 às 13h ou das 12 às 18h).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 25 de junho de 2018, considerando o horário oficial de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

O candidato deverá comparecer no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, munido do comprovante de pedido de inscrição em processo seletivo simplificado, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis, até 26/06/2018, das 13h às 17h.

A classificação dos candidatos será feita através de análise documental. Mais detalhes podem ser consultados na íntegra do regulamento.

O processo seletivo, em caráter urgente, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. leia edital