Busca Personalizada

domingo, 17 de junho de 2018

Prefeitura de Uruana de Minas-MG realiza concurso pela Absoluto RH

A Prefeitura de Uruana de Minas, em Minas Gerais, através da Absoluto RH e com regulamentação do Edital 001/2018, realiza concurso público para provimento de 64 vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 4.470,06.

Estão abertas as funções de Agente Administrativo, Agente de Combate a Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Cantineira, Enfermeiro, Supervisor de Ensino, Orientador Pedagógico, Fiscal de Tributos e Postura, Gari, Jardineiro, Médico, Médico Veterinário, Monitor de Creche, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Trabalhador Braçal, Vigia/Rondante e Professor em diversas áreas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo absolutorh.listaeditais.com.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 27 de agosto e 27 de setembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas nas datas de 27 e 28/10/2018. As provas serão aplicadas no domingo(28/10/2018), mas caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaços físicos) adequados nos estabelecimentos de ensino ou em outros locais disponíveis no Município, serão aplicadas,inclusive, no sábado (27/10/2018). A confirmação será feita no dia 22/10/2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nos dias 29 de outubro e 07 de dezembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do concurso público de Uruana de Minas é de 02 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. edital concurso de uruana de minas