Busca Personalizada

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz-RN realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte, realiza processo seletivo no âmbito do Programa Municipal PROEJA. O auxílio é de até R$ 1.200,00.

O certame visa contratação temporária de 05 (cinco) voluntários-educadores, formados em Pedagogia, e 05 (cinco) Professores estatutários do município de Tenente Laurentino Cruz, ambos para formarem turmas de até 25 alunos a partir de 15 anos fora da faixa, turmas da zonal urbana e rural do Município de Tenente Laurentino Cruz/RN, e 01 voluntário-coordenador de turma, todos voltados para ensino dos jovens e adultos.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Edimar Rodrigues, nº108 Centro, Tenente Laurentino Cruz/RN, no período de 11 a de 15 de Junho 2018, das 08 h às 12 h.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevista. O resultado final desta chamada pública será homologado por portaria expedida pela Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz e publicada no Diário Oficial dos Municípios. Edital