Busca Personalizada

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Prefeitura de Serra-ES realiza processo seletivo para Médico

A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, anunciou nesta sexta-feira, 22, a realização de processo seletivo para função de Médico. O salário básico oferecido é de R$ 3.222,98, por regime de 20 horas semanais.

Estão abertas as especialidades de Pneumologista, Gastroenterologista, Ortopedista, Cardiologista, Pediatra, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Clínico Geral, Endocrinologista, Otorrinolaringologista e Psiquiatra.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 01 de julho de 2018. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 10/07/2018 e poderá ser consultada através dos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (AMUNES).

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.