Busca Personalizada

domingo, 17 de junho de 2018

Prefeitura de Serra-ES realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, anunciou a realização de processo seletivo para estágio nas áreas de pedagogia, geografia, letras, história e matemática. A bolsa ofertada aos estudantes é de R$ 450,00.

De acordo com as informações do executivo municipal, o certame disponibiliza 250 vagas. Os classificados na seleção vão atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) no setor de Educação Especial, com carga horária de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O cadastro pode ser feito no Setor de Estágio do prédio da Prefeitura da Serra, situado no 4º andar, das 8 às 17 horas. É preciso levar a declaração de matrícula da faculdade e comprovar que já está, no mínimo, no 2º período de curso.

O setor de estágio ressalta que a lotação dos candidatos leva em conta as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e o local de moradia/estudo dos estagiários. E lembra que continuamente recebe currículos de estudantes de diversas áreas. mais detalhes