Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Teresa-ES lança processo seletivo

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, lançou nesta segunda-feira, 11, novo processo seletivo. O certame tem salário de até R$ 1.984,38, sendo possíveis contratações para regime de 30 e 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Professor de Educação Física MA PAII, Psicólogo, Pedagogo e Assistente Social. A titulação mínima exigida para cada cargo pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Sala dos conselhos, anexo a Secretaria Municipal de Assistência Social, no seguinte endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Centro - Santa Teresa\ES. O prazo ficará aberto no período de 09 a 17 de julho de 2018, das 08h00 às 11h00min – 12h30min às 15h30min.

O processo seletivo será constituído por Análise de Currículo, levando em consideração Experiência Profissional no Cargo e Qualificação Profissional – curso de formação. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 07/08/2018.

Todas as publicações oficiais, referentes ao presente processo seletivo, serão feitas no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, na Rua Darly Nerty Vervloet, 446 – Centro, no site oficial do Município de Santa Teresa - www.santateresa.es.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios – www.diariomunicipal.es.gov.br.