Busca Personalizada

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeitura de Quatro Pontes-PR realiza concurso público

Com execução técnica da Consesp e regulamentação do Edital Nº 081/2018, a Prefeitura de Quatro Pontes, no Paraná, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 10.122,27.

Estão abertas as funções de Educador Infantil (cadastro reserva - CR), Farmacêutico (01), Fonoaudiólogo (CR), Médico Clínico Geral (02), Medico Ginecologista/Obstetra (01), Médico Pediatra (CR), Procurador Jurídico (CR), Professor (04), Psicólogo (01), Técnico Agrícola (01), Técnico em Saúde Bucal (01), Encanador (CR), Jardineiro (01), Operador de Máquinas (CR), Operário (02), Pedreiro (CR), Telefonista (01) e Zeladora (CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 26 de julho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00. Todas as provas estão previstas para serem realizadas no mesmo dia e horário, devendo os candidatos inscrever-se para apenas um cargo. Se, eventualmente, o candidato inscrever-se para mais de um cargo será homologada apenas a última opção, identificada pelo maior número de inscrição, correspondendo a sua última vontade, sendo as demais inscrições indeferidas, não havendo devolução da taxa de inscrição.

local de provas, gabarito e resultado final
O local de provas será divulgado por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias. A aplicação é prevista para 19 de agosto de 2018.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A folha de respostas do candidato será disponibilizada juntamente com o resultado final no site www.consesp.com.br.

validade
A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal. leia edital