Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Parintins-AM realiza processo seletivo para professor

A Prefeitura de Parintins, no Amazonas, lançou nesta segunda-feira, 11, edital de processo seletivo para função de professor. O salário base é de R$ 1.227,78.

O certame abre 62 vagas imediatas, sendo distribuídas nas áreas de Professor 1º ao 5º ano, Português, Ciências, História, Geografia e Matemática. A titulação mínima exigida para cada área é indicada na integra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Biblioteca Municipal Tonzinho Saunier, Centro, à Rua Nações Unidas S/N, Cidade de Parintins/AM. O prazo ficará aberto no período de 12/06/2018 a 19/06/2018, de 08h:00min às12h:00min e das 14h:00min às 17h:00min.

O candidato deverá acessar o edital no site www.parintins.am.gov.br, imprimir o formulário de inscrição ou adquiri-lo no local da inscrição, o qual deverá ser preenchido e assinado pelo candidato ou por seu procurador devidamente habilitado. No ato da efetivação da inscrição o candidato deverá apresentar: Curriculum Vitae atualizado; Formulário de inscrição devidamente preenchido sem conter rasura e assinado pelo próprio candidato ou por procurador habilitado; Cópia da Carteira de Identidade – RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de residência; Cópia do Diploma, Certificado de Escolaridade, Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental, Médio, Normal Médio (Magistério) ou Ensino Superior; Para acadêmicos, a declaração poderá ser substituída por atestado de matrícula, que deve ser emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente credenciada e acompanhado de histórico escolar no qual deverá constar a carga horária total do curso para fins de apuração da porcentagem informada na inscrição. A apuração considerará apenas as disciplinas aprovadas e atividades complementares obrigatórias. Devendo conter 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total, concluída; Cópia de comprovantes de Cursos de capacitação, atualização ou aperfeiçoamento profissional;  e Declaração de tempo de serviço expedida por órgãos ou instituições de acordo com o cargo pleiteado, se possuir.

Os candidatos serão classificados através de Curriculum Vitae. O prazo de assinatura do contrato será do dia 14/07/2018 à 16/07/2018. A contratação temporária terá sua vigência a partir do dia 01 de agosto de 2018 até 30 de abril de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado – PSS/Zona Rural Área De Várzea terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da publicação do edital do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período. Edital Prefeitura de Parintins