Busca Personalizada


terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura de Macapá-AP realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas

A Prefeitura de Macapá, no Amapá, através da Fundação Carlos Chagas e com regulação do Edital N° 02/2018, realiza concurso público com vagas no âmbito da SEMED - Secretaria Municipal de Educação. O salário inicial é no valor de R$ 2.831,56.

Estão abertas as funções de Professor - Educação Infantil, Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (300 vagas e cadastro reserva - CR), Pedagogo (20 e CR), Especialista na Educação Administrador (02 e CR), Especialista na Educação Assistente Social (02 e CR), Especialista na Educação Fisioterapeuta (02 e CR), Especialista na Educação Fonoaudiólogo (02 e CR) e Especialista na Educação Psicólogo (02 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14h do dia 20/06/2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 110,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Macapá/AP, com previsão de aplicação para o dia 19/08/2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Macapá e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 20 de agosto de 2018 e 22 de novembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso público será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Edital Prefeitura de Macapá