Busca Personalizada


terça-feira, 5 de junho de 2018

Prefeitura de Macapá-AP realiza concurso para Nutricionista

A Prefeitura de Macapá, no Amapá, através da Fundação Carlos Chagas e com regulamentação do Edital N° 03/2018, realiza concurso público para a função de Nutricionista. O salário inicial e básico é de R$ 2.831,56.

O certame busca preencher um total de 10 vagas imediatas e cadastro reserva, devendo o interessado possuir bacharelado em Nutrição.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para o período das 10h do dia 07 de junho de 2018 às 14h do dia 04 de julho de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 110,00.

A partir do dia 15/07/2018 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Macapá/AP, com previsão de aplicação para o dia 26/08/2018, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Macapá e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (email). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que anteceder a aplicação das provas, ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), ou consultar o endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 29/08/2018 e 12/12/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O concurso público será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Edital Concurso Prefeitura de Macapá