Busca Personalizada

terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura de Itiquira-MT realiza seletivo para Pedreiro e Servente

A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, através do Edital 002/2018, realiza processo seletivo para funções de Pedreiro e Servente de Pedreiro. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 1.168,56.

Estão sendo disponibilizadas 05 vagas imediatas para a função de Pedreiro e 10 para Servente de Pedreiro, devendo o interessado possuir, no mínimo, ensino fundamental incompleto. As contratações serão para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas no Posto da Cidadania de Itiquira, Avenida Adelino de Souza Campos, n.º41, Bairro - Centro, em Itiquira, MT ou na SUB Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro – Ouro Branco do Sul. O prazo ficará aberto no período de 27 de junho a 13 de julho de 2018, no horário 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Não há cobrança de taxa.

As provas objetivas e práticas para os cargos serão realizadas no dia 05 de agosto de 2018, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Prefeitura e no seguinte endereço eletrônico: www.itiquira.mt.gov.br.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2018 será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site www.itiquira.mt.gov.br e na Imprensa Oficial do Município através de jornal Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), de forma resumida ou integral, a critério da Administração Pública; e ainda, no mural da Prefeitura Municipal de Itiquira.

Todas as publicações pertinentes a este processo seletivo, enquanto em andamento e até a divulgação do resultado, serão feitas no endereço eletrônico www.itiquira.mt.gov.br, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, bem como no Jornal Oficial do Município, sendo este o Jornal da Associação dos Municípios Mato-grossenses (https://diariomunicipal.org/mt/amm/).