Busca Personalizada

terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeitura de Ibiraçu-ES realiza novo processo seletivo para professor

A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, através do Edital Nº 008/2018, realiza novo processo seletivo para função de Professor. O salário oferecido é de R$ 1.397,57.

O certame busca criar cadastro reserva para Professor MAMP P Pedagogo (Pedagogo para atuar na EMEIEF Ver. Leandro Zinger, na comunidade de Rio Lampê e nas escolas da educação infantil e/ou séries iniciais) A titulação mínima exigida é formação em curso superior de Graduação em Pedagogia ou em nível de Pós-graduação na área de Educação, com experiência mínima de 02 (dois) anos de docência, com disponibilidade para atender o turno matutino e vespertino.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação – Av. João Alves da Motta Jr., nº 109 - Centro – Ibiraçu/ES. O prazo ficará aberto nos dias 20 e 21/06/2018, das 12:00 às 17:00 hrs.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. A classificação resultará de pontos atribuídos à Formação Acadêmica e ao tempo de Serviço no Exercício de Atividades Profissionais. O resultado final será divulgado no dia 29/06/2018, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura de Ibiraçu www.ibiracu.es.gov.br.

O processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Ibiraçu terá validade de 12 (doze) meses, contados da data da sua homologação, conforme Lei Municipal Nº 3.814/2016. leia edital