Busca Personalizada

domingo, 17 de junho de 2018

Prefeitura de Gravatal-SC retifica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Gravatal, em Santa Catarina, anunciou retificação do processo seletivo regido pelo Edital Nº 05/2018. O certame busca criar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 5.464,54.

Estão abertos os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar Serviços Gerais - Feminino, Educador Físico NASF, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta NASF, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra NASF, Motorista, Nutricionista NASF, Odontólogo ESF, Psicólogo, Psicólogo ESF, Psicólogo NASF, Técnico de Enfermagem ESF e Técnico de Vigilância Epidemiológica.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.acesseconcursossc.com.br/, com prazo final remarcado para 23h59min do dia 24/06/2018. A taxa de participação não passa do valor de R$ 90,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 08/07/2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nos dias 08/07 e 20/07/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

É de inteira responsabilidade, do candidato, acompanhar pela internet, através dos sites www.acesseconcursossc.com.br ou www.gravatal.sc.gov.br, as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Processo Seletivo , inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal. edital prefeitura de gravatal