Busca Personalizada

terça-feira, 12 de junho de 2018

Prefeitura de Catas Altas-MG realiza seletivo para Motorista

A Prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, anunciou nesta terça-feira, 12, a realização de processo seletivo para Motorista de Transporte Escolar. O salário oferecido é de R$ 1.810,38, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

O certame abre uma vaga imediata e cadastro reserva, devendo o interessado possuir nível elementar de Escolaridade; CNH categoria D; Curso de transporte escolar, nos termos da regulamentação do CONTRAN e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais, no período de 20 a 22 de junho de 2018, no horário das 8 às 10 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Casa do Professor, localizada à Praça Monsenhor Mendes, n° 272, Centro, Catas Altas/MG. A lista de inscrições homologadas será publicada no Diário Oficial do Município no dia 26 de junho de 2018.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 03 de julho de 2018. A aplicação ocorrerá na Escola Municipal Agnes Pereira Machado. Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro.  A comissão procederá a publicação do gabarito oficial da prova objetiva no quadro de avisos, no hall do prédio da Prefeitura, e no Diário Oficial do Município na data de 05 de Julho de 2018.

A apresentação dos Títulos será feita através da entrega da cópia reprográfica dos documentos comprobatórios (Títulos) pessoalmente, impreterivelmente no dia 12 de Julho de 2018, na Casa do Professor, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h, na Praça Monsenhor Mendes, 272, Centro - Catas Altas. A etapa prática tem previsão para 24/07/2018. Até o dia 01 de Agosto de 2018 será publicada a relação final dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação, contendo a pontuação da Prova Objetiva, da Prova Prática e Prova de Títulos.

O processo seletivo de Catas Altas terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Edital Prefeitura de Catas Altas