Busca Personalizada


segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Castelo-ES realiza seletivo para Engenheiro Civil

A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para função de Engenheiro Civil. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 2.744,11.

Estão sendo disponibilizadas 03 vagas e cadastro reserva, devendo o interessado possuir Ensino Superior em Engenharia Civil expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro no Órgão de Classe. As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas na Sede do SIC físico, localizado à Rua Antonio Machado, n° 35, Centro, Castelo/ES (anexo ao Centro Cultural de Castelo). O prazo ficará aberto no período de 13 a 19 de Junho de 2018, das 8hs às 12hs 13hs às 15hs.

Os candidatos serão classificados mediante prova de títulos (Exercício Profissional e Qualificação Profissional). O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos na Sede da Prefeitura do Município de Castelo, e no site do Município http://www.castelo.es.gov.br, bem como todas as demais comunicações necessárias a realização do certame.

Os classificados poderão ser convocados para o início das atividades a partir do dia 02 de Julho de 2018. A íntegra do edital pode ser consultada através do http://www.castelo.es.gov.br/.