Busca Personalizada

sexta-feira, 29 de junho de 2018

PGE-AP realiza concurso para Procurador do Estado de Classe I

A Procuradoria Geral do Estado do Amapá (PGE-AP), através da Fundação Carlos Chagas e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público para Procurador do Estado de Classe I. A remuneração inicial é de R$ 22.213,43.

O concurso é aberto para provimento de 05 (cinco) vagas, devendo o interessado possuir bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; contar, na data da inscrição definitiva, com 03 (três) anos, no mínimo, de atividade jurídica; e estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amapá. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

Inscrições preliminares devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo estabelecido para o período das 10h do dia 02/07/2018 às 14h do dia 20/07/2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 200,00.

O boleto bancário, disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição via Internet, em qualquer banco do sistema de compensação bancária. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

A partir de 10/07/2018 o candidato poderá conferir, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0xx11) 3723- 4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília/DF), para verificar o ocorrido.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Provas Discursivas, Prova Oral e Prova de Títulos. As fases do concurso são preclusivas, de modo que o candidato que não comparecer ou não for habilitado em qualquer uma delas ficará excluído das seguintes.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 02/09/2018. O gabarito sai dia 03/09/2018. As demais datas de execução serão divulgadas posteriormente.

Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília). 

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria Geral do Estado. leia edital