Busca Personalizada

terça-feira, 26 de junho de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), través do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Londrina. A seleção é aberta para formação de cadastro reserva, tendo jornada de atividade de 4 (quatro) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser acadêmico matriculado em instituição de ensino oficial, reconhecida ou autorizada a funcionar pelo ministério da educação, nos cursos de administração de empresa ou ciências contábeis e que estejam cursando no segundo semestre de 2018.

As inscrições serão realizadas no período de 1 de julho de 2018 a 15 de julho de 2018, pelo o preenchimento de formulário no endereço eletrônico: (https://goo.gl/forms/Dm4T2kdLrxYirFf03).

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: prova escrita e entrevista e análise de currículo. A prova está prevista para ser realizada na data provável de 20 de julho de 2018. A segunda fase terá data, local e horário a serem divulgados no mesmo endereço eletrônico das inscrições. O resultado final da prova escrita será divulgado no dia 30 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A contratação do candidato dependerá da conveniência ao MPPR. leia edital