Busca Personalizada

sábado, 30 de junho de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 109/2018, realiza seletivo para estágio em Londrina. A seleção é aberta para provimento de 02 (duas) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.836,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dia.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em direito e também acadêmico que esteja inscrito no último ano do referido curso, ou semestres equivalente, cuja a conclusão-se dê dentro da validade do certame.

As inscrições serão realizadas até o dia 3 de julho de 2018, pelo preenchimento de ficha de inscrição disponível no https://goo.gl/yaePwN. O candidato deverá efetivar a candidatura mediante apresentação de documentação na Recepção do MP-Sede, na Rua Capitão pedro Rufino, 605. O prazo é o mesmo das inscrições.

Os candidatos serão aprovados através de uma prova e um entrevista. A prova será realizada no dia 6 de julho de 2018, em local e horário a serem divulgados por meio de edital até o dia 5 de julho de 2018, no site (www.mppr.mp.br). A entrevista ocorrerá no dia 16 de julho de 2018. O resultado final será afixado na sede do Ministério Público, na rua Capitão Pedro Rufino, n° 605, jd. Europa, até o dia 17 de julho de 2018.

A admissão do candidato aprovado dependerá de existência de convênio vigente entre a instituição de ensino e o MPPR. leia edital