Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de junho de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do edital 5/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga junto à Coordenadoria de Recursos Criminais, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Entre os requisitos, os interessados devem ser bacharéis em Direito e devidamente matriculados em curso de pós-graduação em Direito reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação. A remuneração é no valor de R$ 1.836,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dias.

As inscrições serão realizadas até o dia  29 de junho de 2018, pessoalmente, na Coordenadoria de Recurso Criminais, situada na Rua Deputado Mario de Barros, n/ 1290, centro, em Curitiba-PR, das 10:00 às 17:00 horas. O comprovante de matrícula do curso de pós-graduação deverá ser apresentado no ato da inscrição.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas. A primeira de prova objetiva e dissertativa e a segunda de entrevista. A prova ocorrerá no dia 2 de julho de 2018, no Auditório da Fundação Escola do MPPR (FEMPAR), localizada na Rua XV de novembro, n° 964, 4° andar, no centro de Curitiba-PR, das 14:00 às 16:00 horas. A segunda fase será realizada no mesmo endereço da primeira fase, cujo a data e horário serão posteriormente definidos. O resultado final será publicado em data a ser posteriormente divulgado.

A admissão do candidato aprovado dependerá de existência de convênio vigente entre a instituição de ensino e o MPPR. leia edital