Busca Personalizada

sexta-feira, 15 de junho de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em São João Del-Rei

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do Edital 267/2018, realiza seletivo para estágio em São João Del-Rei. A seleção é aberta para o provimento de 2 (duas) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado e frequente, a partir do sétimo período, em curso de graduação em direito em instituição de ensino conveniada com o Ministério Público de Minas Gerais, cujo estágio obrigatório, não remunerado, esteja definido no processo do curso, sendo a carga horária requisito para a aprovação e obtenção do diploma e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, preferencialmente das 13:00 as 18:00 horas.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de junho de 2018, das 12:00 as 18:00 horas. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá comparecer à Secretaria da Promotoria de Justiça de São João Del-Rei, situada na rua Antonio Manoel de Souza Guerra, 277, vila Marchetti, no período de 12:00 as 18:00 horas, munido da ficha de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de uma prova teórica, de caráter classificatória. A prova será aplicada no dia 30 de junho de 2018, com inicio às 9:00, no endereço: rua Antonio Manoel de Souza Guerra, 277, vila Marchetti, São João Del-Rei. O resultado final será divulgado no dia 27 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O validade do processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período. leia edital