Busca Personalizada

quarta-feira, 13 de junho de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Igarapé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Edital 257/2018, realiza seletivo para estágio de graduação no curso de direito em Igarapé. A seleção é aberta para o provimento imediato de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 954,00, por jornada de atividade de 6 (seis) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente no 5º (quinto) ao 8º (oitavo) período em curso de Direito reconhecido pelo MEC e ter disponibilidade de 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período entre 12 e 19 horas.

As inscrições poderão ser realizadas até 18:00 horas do dia 15 de junho de 2018. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá comparecer na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Igarapé, entre 12:00 e 18:00 horas, munido de seus dados pessoais e documento de identidade oficial com foto, cujo original será usado para a realização da prova, e preencher o formulário de inscrição ali disponibilizado.

Os candidatos serão classificados através de uma prova teórica, a ser realizada às 13:30 horas do dia 19 de junho de 2018. O resultado final do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG e afixado na sede das Promotorias de Justiça de Igarapé. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade desta seleção pública é de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da homologação do resultado final da seleção. leia edital