Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Marinha realiza concurso para Técnicos

Mediante lançamento do Edital CP-QTPA/2018, a Marinha realiza concurso público para provimento de vagas no Quadro Técnico de Praças da Armada do Corpo de Praças da Armada. Os aprovados e contratados serão preparados e capacitados para atuarem na operação e manutenção de submarinos e instalações nucleares.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Eletroeletrônica (Técnico em Automação Industrial; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletrotécnica; e Técnico em Mecatrônica) e Mecânica (Técnico em Manutenção Automotiva; Técnico em Mecânica; Técnico em Mecatrônica; e Técnico em Refrigeração e Climatização).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 03 de agosto de de 2018, horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

O concurso público é constituído dos seguintes eventos: a) Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais para cada Área Técnica; b) Redação; e c) Eventos Complementares (EVC) constituídos de: I) Verificação de Dados Biográficos (VDB); II) Inspeção de Saúde (IS) – Fase Preliminar e Complementar; III) Teste de Aptidão Física (TAF); IV) Avaliação Psicológica (AP); e V) Verificação de Documentos (VD).

A Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais de cada Área Técnica terá caráter eliminatório e classificatório. A Redação e os Eventos Complementares terão caráter eliminatório. É da responsabilidade do candidato inteirar-se das datas, horários e locais de realização dos Eventos do CP (local de provas, gabarito, resultado final, etc), devendo para tanto acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este CP que venham a ser feitos no Diário Oficial da União (D.O.U.) e/ou divulgados na página da SSPM na internet ou em uma das OREL do Anexo I, tendo como base o Calendário de Eventos.

O prazo de validade do concurso público terminará em 02 de junho de 2019. leia edital