Busca Personalizada

terça-feira, 19 de junho de 2018

Itanhangá-MT realiza seletivo para Agente de Endemias e Saúde

A Prefeitura de Itanhangá, no Mato Grosso, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo público para as funções de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. O salário oferecido é de R$ 1. 214,27.

O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva, sendo as contratações previstas para o regime de 40 horas. A titulação mínima exigida é Ensino Fundamental completo, residir na Micro Área que está concorrendo a vaga desde a data de publicação do Edital e haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuidade.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.klcconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 05 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 20,00. As solicitações de inscrição, cujos pagamentos forem efetuados após o dia 06 de julho de 2018, não serão aceitas.

A prova será aplicada no dia 22 de julho de 2018. Será divulgado no dia 12 de julho de 2018 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o local de realização das provas. A relação será afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Itanhangá– MT e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo Seletivo Público www.klcconcursos.com.br e nos endereços eletrônicos http://www.itanhanga.mt. gov.br, https://diariomunicipal.org/mt/amm/. É de responsabilidade do candidato o acesso e verificação dos locais de prova.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 23/07/2018 e 10/08/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

Todos os atos inerentes ao prosseguimento do Processo Seletivo Público serão objeto de publicação por editais afixados na Prefeitura Municipal de Itanhangá/MT, publicado na internet, no diário oficial do município e no site www.klcconcursos.com.br. leia edital