Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de junho de 2018

IFTO realiza processo seletivo para Professor

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), através do Edital Nº 25/2018, realiza processo seletivo para professor voluntário. A seleção é aberta no âmbito do Campus Palmas.

A vaga disponível é para área de Desenho Técnico e CAD, sendo contratação para regime de 04 horas semanais. O aprovado vai atuar no turno noturno.

Inscrições devem ser efetivadas no Setor de Processo Seletivo do Campus Palmas, no endereço AE 310 Sul, Av. LO-05, S/Nº. O prazo ficará aberto até 08 de junho de 2018, no horário das 8h às 17h.

A seleção para as vagas de professor voluntário será feita por meio da análise curricular. Todos os candidatos inscritos serão classificados de acordo com a pontuação decrescente na área em que se inscreveram. Em caso de empate na classificação final, o critério de desempate será a maior pontuação obtida no item tempo de docência, e persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Os resultados deste processo seletivo terão validade de 1 (um) ano, a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período. Edital do IFTO