Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de junho de 2018

IFSP São José dos Campos realiza seletivo para professor substituto

O IFSP São José dos Campos, através do Edital Nº 370/2018, realiza processo seletivo para professor substituto nas áreas de Educação Física e LIBRAS. A remuneração básica é de R$ 3.121,76, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

A seleção abre duas vagas imediatas, sendo uma para cada área e devendo o interessado possuir  Licenciatura plena em Educação Física ou Licenciatura plena em Educação Física e Especialização em qualquer área; OU Licenciatura plena em Educação Física e Mestrado em qualquer área; e Graduação em Pedagogia, com pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu (Mestrado) na área de Libras e/ou Educação, com certificado de proficiência em Libras – PROLIBRAS, obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação. OU Graduação em Filosofia, com pós-graduação Lato Sensu e/ou Stricto Sensu (Mestrado) na área de Libras, Filosofia e/ou Educação, com certificado de proficiência em Libras – PROLIBRAS, obtido por meio de exame promovido pelo Ministério da Educação.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Campus São José dos Campos, localizado na Rodovia Presidente Dutra s/nº, saída km 145 (Portão P4, Petrobrás) - Jardim Diamante - São José dos Campos/São Paulo. O prazo ficará aberto até 15/06/2018 (somente dias úteis), das 10h às 12h e das 14h às 16h. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A classificação preliminar e resultado final, por ordem decrescente de pontos, serão divulgadas no https://www.ifsp.edu.br/.

O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do edital e complementos disponíveis no site do IFSP são de inteira responsabilidade do candidato.

A validade do processo seletivo do IFSP será de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Edital Processo Seletivo IFSP