Busca Personalizada


sexta-feira, 8 de junho de 2018

IFSP realiza seletivo para Professor de Educação Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), através do Edital Nº 349/2018, realiza processo seletivo para professor de Educação Física. A seleção é aberta no âmbito do Campus Itapetininga. O salário básico oferecido é de R$ 3.121,76.

A seleção abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Licenciatura em Educação Física com pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução nº 1 de 08 de junho de 2007, do Conselho Nacional de Educação) em Educação Física Escolar; OU Licenciatura em Educação Física com pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado ou Doutorado) em Educação Física ou áreas afins.

Inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Campus Itapetininga, localizado na Avenida João Olímpio de Oliveira, 1.561 - Vila Asem, Itapetininga/SP. O prazo ficará aberto até 11/06/2018 (somente dias úteis), das 10h às 17h. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A etapas serão realizadas no mesmo local das inscrições.

A classificação preliminar e resultado final, por ordem decrescente de pontos, serão divulgadas através do https://www.ifsp.edu.br/. O acompanhamento dos prazos, resultados e exigências do edital e complementos disponíveis no site do IFSP são de inteira responsabilidade do candidato.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Edital IFSP