Busca Personalizada

sexta-feira, 1 de junho de 2018

IFMT realiza seletivo com 12 vagas para professor substituto

Com inscrições abertas até 07 de junho de 2018, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza processo seletivo para provimento de 12 vagas na função de professor substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 2.236,30.

As oportunidades são para os regimes de 20 e 40 horas, sendo contratações para os Campi de Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Primavera do Leste e Rondonópolis. Os detalhes sobre áreas abertas e titulação mínima exigida podem ser conferidos na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://selecao.ifmt.edu.br/, com prazo final marcado para próximo dia 07 de junho de 2018. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de exame de desempenho didático. A data marcada para realização é dia 11 de junho de 2018. O resultado será divulgado nos Campi, a partir do dia 14 de junho de 2018, e, posteriormente, publicado no Diário Oficial da União (DOU).

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados. Edital Professor do IFMT