Busca Personalizada

quinta-feira, 7 de junho de 2018

IFMG realiza processo seletivo para professor visitante

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), através do Edital Nº 006/2018, realiza processo seletivo para professor visitante. A seleção é aberta no âmbito do Campus Avançado de Ipatinga. O vencimento básico é de R$ 3.121,76.

A vaga aberta é para área de Engenharia Elétrica, devendo o interessado possuir  título de doutor em Engenharia Elétrica ou áreas afins, no mínimo, há 2 (dois) anos; ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos e possuir comprovada experiência científica relacionada à área em que deve ser desenvolvido o projeto de pesquisa e/ou desenvolvimento tecnológico.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ifmg.edu.br/, com prazo final marcado para 10 de junho de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através das etapas de Entrega da documentação para avaliação; Apresentação Oral do Projeto e Entrega do Curriculum Lattes. As datas de execução podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição. Edital Processo Seletivo do IFMG