Busca Personalizada

segunda-feira, 25 de junho de 2018

FUNTRAB-MS realiza processo seletivo

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB-MS), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O certame visa recrutar e selecionar recursos humanos para atuar na 2ª fase de execução das ações estabelecidas no Projeto "MS SOLIDÁRIO - A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul". A remuneração chega ao valor de R$ 2.800,00.

Estão abertas oportunidades nas funções de Supervisor do Projeto, Técnico Administrativo, Agente de Crédito, Agente Comercial, Agente de Formação e Agente de Desenvolvimento Local. As contratações serão para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 25 a 29 de junho de 2018, no horário das 7:30h às 11:30h, encerrando-se às 11h30min do dia 29 de junho de 2018. A ficha e documentação exigida devem ser entregues na FUNTRAB - Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro, 79002-351 - Campo Grande/MS.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevista. É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar os atos e editais referentes ao Processo Seletivo Simplificado através do Diário Oficial do Estado.

O contrato terá validade de 12 (doze) meses e poderá ser prorrogado por igual período, desde que haja necessidade da continuidade da execução das ações, que exista recurso orçamentário próprio, e que o contratado seja aprovado em avaliação de desempenho conforme documento elaborado pela Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária/FUNTRAB. leia edital