Busca Personalizada

domingo, 17 de junho de 2018

Fundação Cultural de São Carlos-SC realiza processo seletivo

Com execução técnica da Alternative Concursos e regulamentação do Edital N° 001/2018, a Fundação Cultural de São Carlos, em Santa Catarina, realiza processo seletivo. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva, sendo a remuneração no valor de até R$ 1.570,00. As contratações serão para carga horária de 10 e 20 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Instrutor de Artesanato; Instrutor de Dança (Ballet); Instrutor de Dança (Tradicionalista Gaúcha); Instrutor de Música (Acordeom); Instrutor de Música (Canto Coral); Instrutor de Música (Percussão); Instrutor de Música (Piano); Instrutor de Música (Sopros) e Instrutor de Música (Violão). A titulação mínima exigida para cada área pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.alternativeconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 27 de junho de 2018. A taxa de participação não passa de R$ 80,00. Por vedação do próprio sistema de inscrição on-line, cada candidato poderá participar deste processo seletivo com apenas uma inscrição.

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 08 de julho de 2018 das 09h00min às 12h00min na Universidade do Norte do Paraná – UNOPAR, sito à Rua do Comércio, n.° 300, Centro, no Município de São Carlos (SC). A prova escrita/objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 20 questões do tipo múltipla escolha, sendo subdivida em cinco alternativas, A, B, C, D e E, das quais somente uma deverá ser assinalada como correta.

O gabarito estará disponível no Mural Oficial e site do Município de São Carlos (SC), www.saocarlos.sc.gov.br, bem como no site www.alternativeconcursos.com.br, no dia 09 de julho de 2018. O resultado final sairá dia 19 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contando da publicação de sua publicação e homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano. Edital Fundação Cultural de São Carlos