Busca Personalizada

quinta-feira, 14 de junho de 2018

FIESC Tubarão realiza seletivo para Orientador de Atividades Físicas

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), através do Edital N° 00883/2018, realiza novo processo seletivo para Orientador de Atividades Física (ITT). A seleção abre vaga para cadastro de reserva no âmbito do SESI, sendo a atuação na cidade de Tubarão. O período de trabalho e a carga horária mensal será definido conforme demanda. O salário é de R$ 12,38 por hora/aula.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior em Educação Física com Licenciatura Plena pela Res. CFE. 03/1987 ou Bacharelado Res. 07/2004, além de Registro no Conselho Regional de Educação Física - CREF. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência prática com atividades físicas. Experiências de estágio, de monitoria, de bolsa de estudo ou prestação de serviços como voluntário, serão considerados apenas para etapa de análise curricular. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 20 de junho de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular e Prova Composta (Prova Teórica e Entrevista). O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo é divulgado no site da FIESC - Trabalhe Conosco. É de responsabilidade dos candidatos acompanhar as informações no site relacionadas com o processo seletivo.

O candidato aprovado no processo seletivo, deverá apresentar os documentos obrigatórios para contratação: Exame Médico Admissional que será agendado pela FIESC com resultado apto para a função; Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; Comprovante de Programa Integração Social - PIS; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação - CNH; Certificado de reservista; Dados da Conta Bancária; Comprovante de Escolaridade e CPF de dependentes com idade igual ou superior à 08 (oito anos).

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital