Busca Personalizada

sexta-feira, 15 de junho de 2018

FIESC Chapecó realiza seletivo para Instrutor Nível Superior

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), através do Edital N° 01001/2018, realiza novo processo seletivo para Instrutor Nível Superior - Competências para o Trabalho. A seleção abre uma vaga imediata no âmbito do SESI, sendo a atuação na cidade de Chapecó. O período de trabalho será definido conforme demanda e a carga horária é de 06 horas semanais. O salário é de R$ 21,09 por hora/aula.

A escolaridade mínima exigida é Graduação em Psicologia, Pedagogia ou Serviço Social. O candidato também deve possuir 06 meses de experiência em ministrar treinamentos, palestras, cursos ou docência. Será exigido CNH categoria B e disponibilidade para deslocamentos (ou viagens). Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco, com prazo final marcado para 20 de junho de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Redação Técnica e Avaliação Prática. O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo será divulgado no site da FIESC - Trabalhe Conosco.

O candidato aprovado no processo seletivo, deverá apresentar os documentos obrigatórios para contratação: Exame Médico Admissional que será agendado pela FIESC com resultado apto para a função; Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; Comprovante de Programa Integração Social - PIS; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira Nacional de Habilitação - CNH; Certificado de reservista; Dados da Conta Bancária; Comprovante de Escolaridade e CPF de dependentes com idade igual ou superior à 08 (oito anos).

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital