Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2018

FHEMIG reabre seletivo para Hospital Júlia Kubistschek

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) anunciou a reabertura de inscrições para processo seletivo no âmbito do Hospital Júlia Kubistschek. O salário oferecido chega ao valor de R$ 5.063,65.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico de Eletrônica (01 vaga e cadastro reserva - CR), Técnico de Informática (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (CR), Farmacêutico Bioquímico ou generalista - área de atuação: análises clínicas (01 e CR), Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar (01 e CR) e Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar (01 e CR).

As inscrições se darão por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br. O novo prazo ficará aberto até 13 de junho de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular/pré-requisitos e entrevista. As datas de execução podem ser consultadas no novo cronograma divulgado.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. Edital