Busca Personalizada

segunda-feira, 11 de junho de 2018

FHEMIG reabre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), anunciou a reabertura do processo seletivo (Edital Nº 37/2018) para função de Auxiliar Administrativo. O certame é aberto no âmbito da Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte.

O seletivo visa criar cadastro reserva, devendo o interessado possuir  Ensino Médio, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino. A possível contratação será para carga horária de 40 horas, em regime de diária ou plantão.

As inscrições se darão por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br. O prazo ficará reaberto no período de 11 a 13 de junho.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular/pré-requisitos e entrevistas. As datas de execução podem ser consultadas no novo cronograma divulgado pela FHEMIG.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. Edital