Busca Personalizada


quarta-feira, 13 de junho de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Campo Belo

O Ministério público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do edital 272/2018, realiza seletivo para estágio em Campo Belo. A seleção é aberta para o provimento de uma vaga, tendo remuneração no valor de R$ 500,00, por jornada de atividade de 5 (cinco) horas diárias.

Poderá concorrer ao processo seletivo para admissão de estagiário os alunos que estejam cursando no mínimo o 5º Período ou o 3º ano do Curso de Bacharelado em Direito. O estagiário selecionado exercerá suas funções em expediente não inferior a 05 (cinco) horas diárias, durante o período vespertino (12 às 17horas), pelo período mínimo de 01 (um) ano.

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de junho de 2018. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico lmteixeira@mpmg.mp.br, com os seguintes documentos:

a) Histórico Acadêmico atualizado;
b) documento comprobatório de regularidade escolar atualizado, emitido pela instituição de ensino, com indicação do período ou do ano cursado pelo candidato, bem como das disciplinas ministradas;
c) cópia da Carteira de Identidade e CPF;
d) endereço completo, incluindo CEP e telefone;

Os candidatos serão classificados através de uma prova escrita e entrevista pessoal. A prova será realizada no dia 28 de junho de 2017, das 13:00 às 16:00 horas, na sede das Promotoria de Justiça de Campo Belo. A entrevista pessoal será realizada na mesma data  com o Promotor de Justiça supervisor do estágio. O resultado final do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da data de homologação. leia edital