Busca Personalizada

quarta-feira, 6 de junho de 2018

DRF-PB realiza processo seletivo para estágio

A Delegacia da Receita Federal na Paraíba (DRF-PB), através do Edital Nº 03/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto no âmbito da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campina Grande e nas Agência Jurisdicionadas de Cajazeiras, Patos e Sousa. O estagiário fará jus a bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), bem como auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia de estágio efetivo.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Educação Fiscal e Tecnologia da Informação, seguindo os critérios estabelecidos;

Delegacia de Campina Grande e Agências de Patos e Sousa
Estar cursando, à época da inscrição, no mínimo o terceiro e no máximo o antepenúltimo período do curso de Contabilidade em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Agência de Cajazeiras
Estar cursando, à época da inscrição, no mínimo o terceiro e no máximo o antepenúltimo período dos cursos de Direito, Contabilidade ou Administração em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Delegacia de Campina Grande
Estar cursando, à época da inscrição, no mínimo o terceiro e no máximo o antepenúltimo período de curso superior na área de Tecnologia da Informação em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas até 29 de Junho de 2018 mediante a apresentação da seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida, (Anexo II do edital); declaração de matrícula regular fornecida pela instituição de ensino superior, emitida em data não anterior a 30 (trinta) dias da publicação deste edital, que deve obrigatoriamente conter o período em que se encontra o candidato; histórico escolar que contenha, obrigatoriamente, o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), ou equivalente, do candidato. O interessado deve se inscrever em um dos seguintes endereços;

  • Campina- Grande Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campina Grande – Rua Janúncio Ferreira, 680, Centro, Campina Grande, Paraíba. 
  • Patos - Agência da Receita Federal do Brasil em Patos – Rua Rui Barbosa, 297, Jardim Pedro Firmino, Patos, PB. 
  • Sousa - Agência da Receita Federal do Brasil em Sousa - Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, 11, Centro, Sousa, PB. 
  • Cajazeiras - Agência da Receita Federal do Brasil em Cajazeiras – Rua Dr. Bonifácio Moura, 288, Centro, Cajazeiras, PB.
Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. A prova terá duração de 2 (duas) horas e será aplicada na data provável de 29 de julho de 2018, com início às 09:00 horas. O local e data das provas serão publicados em mural na DRF/CGD/PB e em suas Agências Jurisdicionadas na data provável de 16 de julho de 2018.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão afixados em mural na DRF/CGD/PB e em suas Agências Jurisdicionadas na data provável de 30 de Julho de 2018. Os gabaritos oficiais definitivos das provas objetivas e o resultado final das provas objetivas serão afixados em mural na DRF/CGD/PB e em suas agências jurisdicionadas a data provável de 06 de agosto de 2018.

O concurso terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período a critério da administração. Edital Estágio DRF-PB