Busca Personalizada

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DPU realiza seletivo para estágio em Sobral

A Defensoria Pública da União (DPU), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Sobral, no Ceará. A seleção é aberta para o provimento imediato de 6 (seis) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 800,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve estar, comprovadamente, matriculado no curso de Direito a partir do 5º semestre e estar frequentando curso de direito em Instituição de ensino superior oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de junho de 2018, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão aprovados através de uma prova objetiva e uma prova discursiva. As provas serão realizadas na data de 1 de julho de 2018. As informações sobre os locais e o horário de realização das provas serão divulgadas a partir do dia 25 de junho de 2018. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 9 de agosto de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado a depender do grau de eficiência do estagiário. leia edital