Busca Personalizada

segunda-feira, 18 de junho de 2018

DPE-PR realiza processo seletivo para estágio

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), através do Edital 80/2018, realiza processo seletivo para estágio de nível superior em Curitiba. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que ficará mais 1 (uma) para cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$750,00, mais o auxílio-transporte de R$176,18. A jornada de atividade de 5 (cinco) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de Direito a partir do 5º período com matrícula ativa em instituição de ensino superior e estudantes do 4° período poderão se inscrever para participar do processo, desde que, ao serem convocados para a vaga, estejam cursando o 5° período.

As inscrições serão realizadas até este dia 18 de junho de 2018, o através do site do CIEE/PR (http://www.cieepr.org.br/).

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e dissertativa de caráter classificatório e eliminatório e entrevista. As provas objetivas e dissertativas serão aplicadas na data de 21 de junho 2018, no CIEE/PR, localizado a Rua Ivo Leão, nº. 42 – Auditório – Alto da Glória, em Curitiba-PR , tendo duração de 03 horas, sendo das 14:00 às 17:00 horas. As entrevistas serão realizadas na data de 28 de junho, no período da tarde, ou manhã e tarde, em localidade a ser comunicada via portal da internet da Defensoria Pública do Estado do Paraná e do CIEE/PR. O resultado final será divulgado no site da Defensoria Pública do Estado e do CIEE/PR.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. leia edital