Busca Personalizada

quarta-feira, 27 de junho de 2018

CPS de Ponta Grossa realiza concurso público

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS de Ponta Grossa), no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (concursosfau) e com regulamentação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.636,39.

Estão abertas as funções de Advogado, Contador, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Motorista Veículo, Motorista Caminhão Truck, Operador de Moto niveladora, Operador de Retro escavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedreiro, Servente de Obras e Zelador.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 17 de julho de 2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, o local de provas será anunciado a partir do dia 15 de agosto de 2018. A aplicação é prevista para 19 de agosto de 2018. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posteriorà aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A liberação do resultado final também ocorrerá através da página da organizadora.

validade
O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Pontagrossense de Serviços - CPS. leia edital