Busca Personalizada

terça-feira, 26 de junho de 2018

CONDOESTE realiza processo seletivo; salário chega a R$ 2.387,14

Com inscrições abertas até 28 de junho de 2018, o CONDOESTE, no Espírito Santo, realiza processo seletivo para vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 2.387,14, sendo contratações para 44 horas (segunda a sábado).

Estão sendo disponibilizadas as funções de Operador de Caldeira/Autoclave, Ajudante de Operador de Caldeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Técnico em Mecânica. A distribuição de vagas e titulação mínima exigida podem ser ser conferidas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.condoeste.es.gov.br/, com prazo final marcado para próximo dia 28 de junho de 2018. Não serão aceitas inscrições incompletas, condicionais, via fax, por correspondências ou outra forma não prevista ou ainda fora do prazo estabelecido.

Os candidatos serão classificados através de prova de avaliação de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado do Processo Seletivo será nos seguintes endereços eletrônicos: www.diariomunicipal.es.gov.br e www.condoeste.es.gov.br a partir do dia 06 de julho de 2018.

O presente processo seletivo terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CONDOESTE.