Busca Personalizada

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Concurso UFF-Coluni: resultado final publicado

Com regulamentação do Edital N° 123/2018, o concurso público da UFF - Coluni teve resultado final publicado através do http://www.coseac.uff.br. Os aprovados vão ingressar na Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe D1, Nível 1, nos regimes de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva e de 20 horas semanais da Universidade Federal Fluminense, para lotação na Unidade de Educação Infantil e para lotação na Unidade de Ensino Fundamental e Médio do Colégio Universitário Geraldo Reis – COLUNI.

acesse resultado final: http://www.coseac.uff.br/concursos

O certame abriu 1 (uma) vaga para o cargo de Professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Educação Infantil, para o Quadro Permanente da Universidade Federal Fluminense, com lotação na Unidade de Educação Infantil do Colégio Universitário Geraldo Reis - COLUNI; e 4 (quatro) vagas para o cargo de Professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na área de Filosofia, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Pedagogia (séries iniciais), para o Quadro Permanente da Universidade Federal Fluminense, com lotação na Unidade de Ensino Fundamental e Médio do Colégio Universitário Geraldo Reis – COLUNI. A remuneração básica é de R$ 4.455,22.

O concurso será válido por 2 (dois) anos, a contar da data da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, nos termos do art. 37, inciso III, da Constituição Federal; do art. 12 da Lei nº 8.112/1990 e do Decreto nº 6.944/2009.