Busca Personalizada

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Concurso Público UDESC: local de provas, gabarito e resultado

Com regulamentação do Edital N° 01/2018, o concurso público da UDESC terá local de provas divulgado a partir do dia 26 de julho. A aplicação é prevista para 05 agosto de 2018. O gabarito e resultado final serão liberados nas datas de 05 agosto e 17 setembro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.udesc.br/concursospublicos

O certame visa preencher vagas na função de Técnico Universitário de Suporte - Assistente Administrativo em Florianópolis (05 vagas); Chapecó (01); Balneário Camboriú (01); Lages (01); Joinville (01); Ibirama (01); São Bento do Sul (01); Laguna (01) e Pinhalzinho (01). A remuneração básica é de R$ 3.264,53.

sobre as provas
As provas serão compostas por Prova Objetiva e uma Prova de Redação, sendo ambas eliminatórias e classificatórias e serão aplicadas no período vespertino, e a ausência é um dos fatores de eliminação. O candidato deverá ter um acerto mínimo de 50% (cinquenta por cento) na prova objetiva, ou seja, 25 (vinte e cinco) questões do total das 50 (cinquenta) questões. O candidato que não atingir a pontuação estabelecida não terá a Prova de Redação corrigida e estará eliminado.

A prova objetiva será dividida em duas áreas: Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas de respostas, de “a” a “e”, das quais somente 1 (uma) alternativa deverá ser assinalada como correta. Cada questão valerá 1,00 (um vírgula zero zero) ponto, assim distribuídas:

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será composta por 35 questões contemplando conteúdos da Constituição Federal; Noções de Direito Administrativo; Estatuto dos Servidores Públicos Civis de SC; Estatuto e Regimento Geral da UDESC e aspectos históricos, socioeconômicos, políticos e culturais do Estado de Santa Catarina;
  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais será composta por 15 (quinze) questões de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.
validade
O concurso tem validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério da UDESC.