Busca Personalizada

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Concurso Monte Alegre de Minas: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições abertas até próximo dia 03 de julho de 2018, o concurso da Prefeitura de Monte Alegre de Minas, em Minas Gerais, terá local de provas anunciado no dia 07 de agosto. A aplicação é prevista para 19/08/2018, sendo que o gabarito e resultado final sairão nas datas de 21/08/2018 e 04/12/2018.

O concurso visa preencher um total de 275 vagas nas funções de Agente de Administração, Agente de Controle de Endemias, Ajudante de Farmácia, Almoxarife, Aux. Pedagógico de Educação Infantil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de manutenção de veículos e máquinas pesadas, Auxiliar de mecânico, Auxiliar de serviços gerais, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista, Contador, Coveiro, Cozinheira, Desenhista, Educador Físico, Eletricista, Eletricista - Veículos Leves e pesados, Encanador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Instrutor de Esportes, Leitor de hidrômetro, Mecânico de veículos leves e pesados, Motorista, Operador de Estação de tratamento de água e Estação de tratamento de esgoto, Operador de máquinas, Pedreiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor nível P1 (Professor de educação infantil), Professor nível P3 (1º ao 5º ano), Psicólogo, Químico, Secretário Escolar e do CEMEI, Servente Escolar, Supervisor Escolar, Tratorista e Vigia. A remuneração chega ao valor de R$ 2.340,17.

publicações oficiais: http://www.reisauditores.com.br/

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.reisauditores.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 03/07/2018. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, informar-se sobre quaisquer retificações, resultados, julgamentos de recursos, atos ocorridos e etapas deste Concurso Público através dos meios oficiais de divulgação: Jornal Diário Oficial de Minas Gerais e Jornal “Gazeta do Pontal de Minas”, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Minas nos sites: www.reisauditores.com.br e www.montealegre.mg.gov.br.

O prazo de validade do presente concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.