Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Concurso IPEM de Mirandópolis-SP: local de provas, gabarito e resultado

Sob execução técnica da Consesp, o concurso do IPEM de Mirandópolis, em São Paulo, terá local de provas anunciado com antecedência mínima de 3 (três) dias da aplicação, prevista para 08 de julho de 2018. O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A liberação do resultado final também sairá pelo site da Consesp.

publicações oficiais: www.consesp.com.br

Caso o número de candidatos exceda a oferta de locais suficientes ou adequados na cidade, a critério da CONSESP e do IPEM, as provas poderão ser realizadas em outras cidades próximas, aplicadas em datas e horários diferentes ou mesmo divididas em mais de uma data e horários, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais, por meio do site www.consesp.com.br.

O certame busca preencher uma vaga imediata para a função de Oficial Administrativo, tendo remuneração no valor de R$ 1.874,31. A contratação será para regime de 40 horas.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.