Busca Personalizada

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Concurso Hospital P. Germano Lauck: local de provas, gabarito e resultado

Com execução técnica da Unioeste, o concurso do Hospital Municipal Germano Lauck teve local de provas anunciado. O candidato pode conferir através do https://www.unioeste.br/. A aplicação da prova escrita ocorrerá 01 de julho de 2018, sendo que gabarito deve ser publicado até 17h do dia 02/07/2018. A liberação do resultado final tem previsão para 13 de agosto de 2018.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Escrita (Objetiva), com antecedência necessária, munido de lápis, borracha e caneta esferográfica transparente com tinta preta e obrigatoriamente de documento de identificação em via original.

publicações oficiais: https://www.unioeste.br

O concurso público visa provimento de 19 (dezenove) cargos e formação de Cadastro de Reserva do quadro de pessoal efetivo da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu. Serão preenchidas vagas nas funções de Administrador (02 vagas), Analista de Tecnologia de Informação (01), Assistente Social (02), Biomédico (09), Engenheiro de Segurança do Trabalho (01), Fonoaudiólogo (01), Nutricionista (01), Instrumentador Cirúrgico (04), Motorista (01), Técnico de Manutenção (04), Técnico em Contabilidade (01), Técnico em Enfermagem (40), Técnico em Farmácia (01), Técnico em Informática (02), Técnico em Laboratório (07), Técnico em Segurança no Trabalho (01), Auxiliar Administrativo (04), Auxiliar em Higienização (10) e Porteiro (04).

O prazo de validade do Concurso Público é de dois (02) anos a partir da data da publicação do Edital de homologação do Resultado Final, no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu, em seu endereço eletrônico www.hmpgl.com.br e www.pmfi.pr.gov.br, sendo prorrogável por uma (01) única vez, por igual período, a critério da Fundação.