Busca Personalizada

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Concurso Delegado da PC-GO: local de provas, gabarito e resultado

Com inscrições abertas até 11 de julho de 2018, o concurso para Delegado da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) terá local de provas anunciado no dia 08 de agosto de 2018. A aplicação ocorrerá no dia 12 de agosto de 2018. O gabarito sai dia 16 de agosto de 2018 e resultado final ainda não tem data definida. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

Inscrições ainda podem ser efetivadas pelo http://www.nucleodeselecao.ueg.br/, com prazo final marcado para próximo dia 11 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 200,00.

O concurso público abre um total de 100 vagas, sendo 95 para ampla concorrência e as demais para candidatos com deficiência. A titulação mínima exigida é diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração é de R$ 19.242,52, por regime de 40 (quarenta) horas semanais.

A classificação dos candidatos ocorrerá através das etapas de prova objetiva, provas discursivas, avaliação feita por equipe multiprofissional, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. Todas as etapas serão realizadas em Goiânia – GO e/ou Aparecida de Goiânia – GO.

O concurso terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado 1 (uma) única vez por igual período. leia edital